Textos


287) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"A esperança e a força de vontade ajudam o homem a vencer dificuldades e doenças, mas se não houver esperança e força de vontade, o homem perde o interesse na vida"

(Pv 18.14 Bíblia Viva).

 

A esperança é a força motora da vida, quem a perde jamais conquistará alguma coisa...

 

Eu creio que quem tem esperança tem fé, pois a esperança não é verdadeira se não for acompanhada de fé...

 

A esperança crê, luta, enxerga longe, não desiste, tem propósito absoluto...

 

Mas Salomão não somente falou de esperança, mas de força de vontade. Para recebermos grandes bênçãos é necessário se esforçar o máximo possível...

 

A esperança e a força de vontade nos faz superar as dificuldades da vida, quem tem estas duas jóias preciosas vence qualquer batalha e recebe até a cura das constantes enfermidades!!!

 

E você tem ainda esperança e força de vontade?

 

Quem tem ora fervorosamente, não recua, não desanima, não larga sua cruz, não se desvia do caminho de Deus, mas é firmes na Rocha que é Cristo...

 

Quantos no desespero joga fora do seu coração a esperança e não tem força de vontade para lutar e vencer!!!

 

É tempo de termos esperança e força de vontade se quisermos vencer, caso contrário nunca conseguiremos chegar lá...

 

Você tem esperança e força de vontade?

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

12 de Abril de 2024

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 12/04/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários