"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça". (Is 41.10).
Que palavras maravilhosas!!!
Nós seres humanos tememos a muitas coisas nesta vida, tememos as lutas e tempestades, tememos aos inimigos, tememos as doenças, tememos as dificuldades financeiras, tememos a velhice, por fim, tememos a morte...
Mas o Senhor nos diz: NÃO TEMAS, PORQUE EU SOU CONTIGO...
Se Ele está conosco não precisamos temer a nada, Deus nos sustentará em suas mãos poderosas, Ele proverá tudo para nós, porque Ele é um DEUS QUE CUIDA DOS SEUS FILHOS!!!
E Deus continua a falar conosco: NÃO TE ASSOMBRES!!!
Muitas vezes ficamos assombrados dos problemas que nos desafiam, ficamos assombrados pelas provações desta vida, ficamos assombrados quando o inimigo nos cercam com legiões de demônios, mas Deus nos diz: NÃO TE ASSOMBRES, PORQUE EU SOU O TEU DEUS!!!
EU TE FORTALEÇO, EU TE AJUDO E TE SUSTENTO COM A DESTRA DA MINHA JUSTIÇA!!!
Você está fraco? EU TE FORTALEÇO AGORA!!!
NINGUÉM TE AJUDA? EU TE AJUDO!!!
Você está quase caindo? EU TE SUSTENTO COM A DESTRA DA MINHA JUSTIÇA!!!
GLÓRIA A O DEUS TRINO!!!
É a mensagem de Deus para os nossos corações!!!
Autor Pr Marcelo Gonçalves.
14 de Abril de 2024.