Textos


299) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

“Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito?

Tomarei o cálice da salvação, e invocarei o nome do Senhor”.

(Sl 116:12-13).

 

Você já teve esta preocupação espiritual de almejar de dar ao Senhor alguma coisa? Pois aí está o segredo do adorador! Nós somente pedimos, pedimos e pedimos e agradecer nada, temos a vontade de dar a Deus as nossas ofertas, os nossos dízimos, o nosso culto e louvor não damos absolutamente nada.

 

O salmista estava preocupado “O que vou dar ao Senhor por tudo que Ele tem feito por mim?”. Quantas maravilhas Deus têm feito em nossas vidas, quantos livramentos, quantas orações ouvidas e problemas resolvidos!

 

E a salvação que Ele nos deu? E a vida Eterna que Ele nos concedeu? Jesus derramou seu sangue carmesim por nós, Ele sofreu por nossa causa! Cadê a gratidão? Jesus nos batizou com Espírito Santo e nos deu seus dons celestiais, vamos dar a Ele o quê agora?

 

Vamos tomar posse do cálice da salvação, ou seja, vamos desfrutar que somos seus filhos, os seus herdeiros, enfim somos dEle, e então seremos gratos e saberemos dar ao Deus Trino o que lhe pertence!

 

E quando pegamos o cálice da salvação em nossas mãos invocaremos o Poderoso Nome do Senhor para nos socorrer, para nos abençoar e para sermos vitoriosos!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

24 de Abril de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 24/04/2024
Alterado em 24/04/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários