"A noite é passada, e o dia é chegado. Rejeitemos, pois, as obras das trevas, e vistamo-nos das armas da luz".
(Rm 13.12).
A noite que Paulo se refere neste versículo era a nossa vida passada, cheia de densas trevas, cheia de pecados e de toda sorte de males...
Mas o dia chegou em nossa vida, o Sol da Justiça resplandeceu no horizonte do nosso coração, foi aí que aceitamos ao Senhor Jesus como Único e Suficiente Salvador e as trevas foram dissipadas...
Agora é necessário andar e viver na luz, se comportar como filho da luz e brilhamos diante do povo que vive como nós vivíamos...
Temos que terminantemente rejeitarmos as obras das trevas que são o ódio, vingança, inimizades, porfias, contendas, invejas e tudo aquilo que a Palavra de Deus condena!!!
E nos vestirmos das armas da luz as quais estão lá em Efésios 6.10-18.
Com as armas da luz a direita e a esquerda venceremos toda obra do maligno e seremos vitoriosos!!!
Mas isso só acontecerá se seguirmos e obedecermos esses dois requisitos:
1- Rejeitarmos, pois, as obras das trevas.
2- Vistamo-nos com as armas da luz.
Vamos agora mesmo rejeitar as obras infrutíferas das trevas e nos vestirmos das ARMAS DA LUZ!!!
Autor Pr Marcelo Gonçalves.
03 de Maio de 2024.