Textos


309) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

" ... na tua presença há fartura de alegrias" (Sl 16.11).

 

Estamos vendo em nossos dias às pessoas buscando alegrias nos vícios, nas orgias, em diversões carnais, em dogmas e rituais religiosos e outros buscam em fazer mal para o seu semelhante...

 

A alegria vinda de Deus é duradoura, traz paz, traz saúde, traz felicidades, traz Luz, traz satisfação e a alegria genérica do mundo é fictícia e passageira...

 

Somente na presença de Deus encontramos a alegria verdadeira que preenche os nossos corações...

 

A presença de Deus em nossas vidas nos faz vencedores, nos faz vitoriosos em tudo e em todas as coisas...

 

Faltou a presença de Deus acaba a alegria , acaba a paz, o sorriso desaparece e as trevas tomam o domínio...

 

Há abundância de alegrias na presença de Deus, então, fique firme com Jesus e sentirá esta presença em seu viver!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

04 de Maio de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 04/05/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários