Textos


339) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Minha é a prata, e meu é o ouro, disse o Senhor dos Exércitos".

(Ag 2.8).

 

DEUS É O DONO DO OURO E DA PRATA!!!

 

A Bíblia não é contra você ter dinheiro e ser próspero, a Palavra de Deus reprova quando amamos o dinheiro mais que a Deus...

 

" ... se as vossas riquezas aumentam, não ponhais nelas o coração".

(Sl 62.10).

 

"Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores" (1 Tm 6.10).

 

O Senhor conhece as suas necessidades, Ele vê o quanto tens sofrido com problemas financeiros...

 

Ele proverá tudo para você, basta esperar e confiar no Senhor de todo o teu coração...

 

"O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus" (Fl 4.19).

 

Lembra-te que o dinheiro não é de satanás, vem do Senhor, Ele é o DONO DO OURO E DA PRATA!!!

 

O Senhor enviará socorro para as tuas finanças, CREIA E RECEBA DA PARTE DE DEUS ESTA MENSAGEM...

 

Não temas, não fique murmurando, não se revolte, não seja incrédulo, apenas creia que DEUS É O DONO DO OURO E DA PRATA!!!

 

E Ele já está indo aí a onde você está!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

03 de Junho de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 03/06/2024
Alterado em 03/06/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários