Textos


343) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"O coração alegre é como o bom remédio, mas o espírito abatido seca até os ossos" (Pv 17.22).

 

O coração alegre luta e vence, o coração alegre não tem medo, o coração alegre ilumina tudo ao seu redor, o coração alegre vai enfrente...

 

O coração alegre é como remédio, remédio para curar ansiedade, para curar depressão e toda enfermidade do interior...

 

E só Jesus para alegrar o nosso​ coração, nada desse mundo pode nos satisfazer...

 

Há tantas pessoas que precisa se aproximar de Jesus Cristo para receber um coração alegre, pois somente Jesus pode realizar tamanha obra...

 

No entanto o espírito abatido faz secar os ossos...

 

Porque te abates? Jesus está aí ao seu lado!!!

 

Não se jogue na depressão, não se abates por causa dos teus problemas, o Senhor te dará uma saída!!!

 

Porque perder peso por causa das tuas lutas? Porque perder o sono por causa das aflições desta vida?

 

Jesus quer te ajudar, olha Ele aí...

 

Ele te diz: Filho, não temas, eu vou te socorrer!!!

 

Alegra-te então...

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

07 de Junho de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 07/06/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários