Textos


356) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"E será que antes que clamem eu responderei; estando eles ainda falando, eu os ouvirei" (Is 65:24).

 

Isso que é Deus!

 

Ele sabe o que acontece conosco, Ele conhece o íntimo do nosso coração. Mas Ele quer que clamemos a Ele, o Senhor quer ouvir as nossas orações, Ele se satisfaz em ouvir a nossa voz!

 

Deus promete responder o nosso clamor, as nossas orações é como muro de fogo em volta de nós. Ai de nós se pararmos de orar, ai de nós se pararmos de clamar a Deus!

 

As igrejas estão frias porque deixaram o MINISTÉRIO DA ORAÇÃO e estão agora fazendo da igreja salões de bailes, ao invés de vermos crentes orando, agora vemos crentes dançando em pleno culto, e chamam isso de adoração!!!

 

É por isso que em muitas igrejas não tem mais curas divinas, não expulsam mais demônios, não há mais salvação de almas e BATISMO COM ESPÍRITO SANTO só foi para o passado, os tais estão mortos e não sabem!!!

 

Acabou o clamor a Deus, acabou as consagrações, os retiros de jovens parecem somente diversões carnais, não tem mais oração e jejum, isso foi para o passado, acabou a glória de Deus em muitas igrejas!

 

Vamos voltar ao primeiro amor, vamos voltar a buscar a Deus as madrugadas, vamos voltar a oração e ao jejum, estamos precisando de poder, de poder, de poder!!!

 

O Brasil está precisando de oração, as nossas autoridades precisam de oração, o que estão fazendo as igrejas atuais?

 

ESTÃO ACOMODADAS EM SEUS SUNTUOSOS TEMPLOS E AS ALMAS ESTÃO PERECENDO!!!

 

Vamos clamar a Deus, vamos orar mais do que nunca, vamos se humilhar diante a Soberana Presença de Deus!!!

 

O que sustenta a Igreja é a Palavra de Deus e a oração, não teatros e danças dentro do recinto sagrado da Casa de Deus. Hoje há louvores o culto inteiro, e ainda os tais tem coragem de dar a oportunidade ao Pregador 10 minutos de pregação e tem que terminar no horário certo, QUE VERGONHA!!!

 

PORQUE ISSO? É PARA AGRADAR OS JOVENS!!!

 

Estes jovens nunca se converteram, nunca tiveram um encontro com Deus, pois quem é convertido tem sede da oração e de ouvir 40 minutos de Pregação!!!

 

DEUS QUER OUVIR O CLAMOR DO SEU POVO, DEUS QUER OUVIR NÓS FALANDO COM ELE!!!

 

ELE PROMETE NOS OUVIR COM TODA CERTEZA!!!

 

VOCÊ ESTÁ DISPOSTO ENTRAR NAS FILEIRAS DOS GUERREIROS DA ORAÇÃO?

 

ENTÃO, VAMOS CLAMAR E ORAR, PORQUE O BRASIL ESTÁ PRECISANDO DE ORAÇÃO MAIS DO QUE NUNCA!!!

 

Pr Marcelo Gonçalves.

 

20 de Junho de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 20/06/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários