"PARA RECEBERMOS ALGO DE DEUS TEMOS DE LANÇAR ALGUMA COISA"
"Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás" (Ec 11.1).
É tempo de lançar o nosso pão, ou seja, a nossa ajuda para o nosso próximo...
Porque lá na frente o encontraremos, o Senhor sempre preparará pessoas boas para nos ajudarem!
O nosso Deus é um Deus cheio de misericórdia, cheio de compaixão, Ele se agrada de cada um de nós quando ajudamos a Obra dele com as nossas ofertas, votos e dízimos e quando estendemos as nossas mãos para ajudar o próximo!
Quando ajudamos a Obra de Deus e aos outros, sentimos uma Paz interior inexplicável, ficamos tão leves que não dá para explicar. O Senhor jamais se agrada de pessoas miseráveis ou mesquinhas que não ajudam a sua grande Obra e aos necessitados.
Ao lançarmos o pão sobre as águas estamos esmagando o pecado de avareza, o pecado de mesquinhez e Deus que é um Deus das recompensas sempre abençoará aqueles que estendem as suas mãos para praticarem a caridade que a Bíblia ensina!
Todos aqueles que lançam o seu pão sobre as águas sempre serão recompensados por isso e você meu querido leitor tem lançado o seu pão sobre as águas?
Se não tem, apressa - te urgente e verás as mãos de Deus te prosperando em tudo!!!
Autor Pr Marcelo Gonçalves.
25 de Junho de 2024.