Textos


362) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO

 

"... e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém" (Mt 28.20).

 

Todos nós amamos companhia, fomos criados para ter companhia e também ser uma companhia á alguém...

 

JESUS, o Filho de Deus, nos prometeu estar conosco não é de vez em quando não, mas todos os dias...

 

Que presença gloriosa!

 

JESUS estando conosco o mal bate em retirada, o perigo é destruído, as nossas forças são renovadas...

 

Quando Jesus está conosco vencemos as barreiras à nossa frente, choramos, mas Ele nos consola, passamos aflições, mas Ele nos concede graça para triunfar...

 

Ele cuida de nós, ao deitar e ao levantar, as nossas muitas necessidades vem suprir e os nossos diversos problemas vem resolver...

 

O Senhor Jesus estando conosco nos ensina a amar, a perdoar, a viver uma vida diferente e nos guia pelas estradas desta vida...

 

JESUS presente tudo é céu, tudo é maravilhoso, tudo é paz e alegria!!!

 

Lembra-te: VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO!!!

 

Sinta o Senhor Jesus ao teu lado neste momento difícil e tenebroso, sinta Ele segurar suas mãos frágeis e te dizer: EU ESTOU CONTIGO, NÃO TEMAS, VIM PARA TE SOCORRER!!!

 

Não importa o que você está passando, Ele está aí ao seu lado para te ajudar e sustentar você!!!

 

VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

26 de Junho de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 26/06/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários