Textos


367) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

ELE FAZ TRANSPLANTE DE CORAÇÃO

 

"E lhe darei um mesmo coração, e um espírito novo porei dentro deles; e tirarei da sua carne o coração de pedra e lhes darei um coração de carne".

(Ez 11.19).

 

Deus estava falando com seu Povo Israel e lhes prometeu fazer um magnífico transplante de coração e também lhes concederia um espírito novo.

 

O Senhor sabia que seu povo eram rebeldes, obstinados e tinham um coração de pedra. Deus não opera em corações duros, em corações ruins!

 

Um coração de pedra somente há incredulidade, frieza, indiferença com a coisas de Deus e do próximo. Quem tem coração de pedra não sente a augusta presença do Espírito Santo, não chora ao ver os milagres de Deus!

 

Em nossos dias não há diferença alguma com aquele povo antigo, há muitos crentes e até pastores e obreiros que neles não há a sensibilidade do Espírito de Deus, são incrédulos, fariseus e estão mortos espiritualmente!

 

Que tristeza ver crentes nesta situação precária! Um coração de pedra e um espírito velho não há vida, não glorifica a Deus, não ora e nem jejua, não oferta e nem dá o dízimo do Senhor!

 

É necessário um transplante de Deus no coração, é preciso receber um espírito novo, aí então, veremos os mesmos adorar a Deus em espírito e em verdade!

 

O coração de carne é sensível á voz de Deus, sempre atenderá as ordens do Senhor, sempre obedecerá a Palavra de Deus, nunca dará trabalho ao seu Pastor, antes o ajudará no que for preciso!

 

E você meu querido leitor, tem um coração de pedra ou de carne? Abra seu coração ao Senhor e deixe Ele fazer um transplante espiritual e você começará sentir a sua gloriosa presença!

 

01 de Julho de 2024.

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

 

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 01/07/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários