Textos


372) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

AI DE QUEM DEIXA O SENHOR NOSSO DEUS

 

"Ó Senhor, Esperança de Israel! Todos aqueles que te deixam serão envergonhados; os que se apartam de mim serão escrito sobre a terra; porque abandonam o Senhor, a fonte de águas vivas" (Jr 17.13).

 

Somente o nosso Deus é a nossa verdadeira Esperança, somente Ele! Jamais podemos ter esperança no homem, porque se colocarmos a nossa esperança no ser humano, nós vamos nos decepcionar!!!

 

Quantos tem deixado o Senhor Jesus Cristo por causa da vida profana que levam, outros por causa dos vícios, orgias e tantas coisas efêmeras e fúteis desta vida!

 

Quando abandonamos o Senhor Jesus vamos passar por tanta vergonha, por tanto vexame! Deus honra quem o honra, mas quem o despreza certamente perecerão!!!

 

Largar a Jesus é suicídio espiritual, largar o nosso Deus é uma imensa ingratidão! É Ele quem nos sustenta, é Ele quem cuida de nós, como posso largar Aquele que tão bem cuida de mim?

 

E você meu amigo, tem deixado do Senhor? Tem se apartado do nosso Deus por causa das coisas deste mundo vil? Ai de você se assim tem procedido!!!

 

Veja o que acontece com quem o deixa e se aparta dEle:

 

1) - SERÃO ENVERGONHADOS.

2) - SERÃO ESCRITOS SOBRE A TERRA.

 

Quanta vergonha muitos tem passado por deixarem o Senhor nosso Deus! Deus jamais honrará quem o despreza e o abandona!!!

 

Fica marcado quem deixa e larga o Senhor, fica escrito sobre a terra, todos comentarão sobre a sua vida de desviado!!!

 

Quem larga Jesus e se aparta dEle não tem Paz, não tem segurança, não tem alegria e não tem Esperança!!!

 

Porque tantos males acontecem com quem deixam e se apartam do Senhor?

 

O próprio Deus responde: "... PORQUE ABANDONAM O SENHOR, A FONTE DE ÁGUAS VIVAS".

 

Vamos ficar firmes aos pés do Senhor e nem pensar em largá-lo!!!

 

ELE É A FONTE DE ÁGUAS VIVAS!!!

 

06 de Julho de 2024.

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 06/07/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários