Textos


373) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

DEUS ME LEVANTARÁ

 

No dia da tentação, Deus me levantará para resistir ao inimigo e vencê-lo!

 

No dia das adversidades, Deus me levantará para triunfar no meio das grandes batalhas!

 

No dia das necessidades, Deus me levantará para confiar no Senhor que Ele suprirá tudo aquilo que estou precisando!

 

No dia das enfermidades, Deus me levantará para me sarar e me dar saúde!

 

No dia das calúnias, Deus me levantará para me defender das falsas acusações!

 

No dia das minhas fraquezas, Deus me levantará para me fortalecer no seu imenso poder!

 

No dia que todos me deixarem, Deus me levantará para me fazer companhia!

 

No dia que eu estiver desanimado, Deus me levantará para me animar nesta jornada!

 

No dia da escuridão, Deus me levantará para contemplar o Sol da Justiça brilhar no horizonte e para ver a Resplandecente Estrela da Manhã brilhando no anoitecer!

 

No dia que eu estiver triste, Deus me levantará para receber do Senhor uma alegria inefável!

 

No dia a dia, DEUS ME LEVANTARÁ PARA A SUA HONRA E GLÓRIA!!!

 

07 de Julho de 2024.

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 07/07/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários