Textos


378) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

VOCÊ TEM FÉ?

 

"... Porque a fé não é de todos".

(2 Ts 3.2b).

 

Quem não tem fé jamais poderá agradar a Deus (Hb 11.6), é a fé que vence o mundo (1 Jo 5.4b). Infelizmente quem não tem fé não pode vencer satanás e seus demônios, pois a peça mais poderosa da Armadura de Deus, é o escudo da fé (Ef 6.16).

 

Estamos numa geração que muitos estão esfriando na fé, outros se apostatando da fé e ainda outros estão abandonando a fé. Quando os tais estão desta maneira, o adversário das nossas almas faz festa!!!

 

Nem todos os crentes tem fé, oram, cantam, ofertam, dão o dízimo, tem cargos elevados na igreja, mas não tem fé. Vivem como zumbis espirituais, secos, mortos, gelados e incrédulos!!!

 

Quem não tem fé não crê no Poder de Deus, não crê nas orações, não crê nas bênçãos do Senhor, não crê nos profetas de Deus, não crê nos dons espirituais, os tais vivem vegetando!!!

 

Quem não tem fé não é firme nos caminhos de Deus, vive desesperados, andam tropeçando nos pedregulhos do caminho da vida. Mas aqueles que tem fé triunfará sempre!!!

 

Meu caro leitor, você tem fé? A Palavra de Deus nos exorta a nos examinarmos se permanecemos na fé (2 Co 13.5). É a fé em Deus que recebemos as mais ricas e copiosas bênçãos do Senhor, é pela fé que os patriarcas e profetas, apostolos e servos de Jesus venceram as grandes batalhas da vida (Hb 11.1-40).

 

Meus queridos leitores, tenham fé em Deus (Mc 11.22-24), não desanime, continue orando e tendo fé e você VENCERÁ TUDO E TODAS AS COISAS!!!

 

AMÉM JESUS.

 

12 de Julho de 2024.

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 12/07/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários