O SENHOR SOBERANO ME DEU...
"O Senhor Soberano me deu suas palavras de sabedoria, para que eu saiba consolar os cansados. Todas as manhãs ele me acorda e abre meu entendimento para ouvi-lo".
(Is 50.4 NVT).
Para Honra e Glória do Deus Trino nestes 41 anos de Missões pastorais isso tem acontecido! São 41 anos pregando o Santo Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, são 41 anos de Curas Divinas, 41 anos vendo milagres acontecerem, são 41 anos de batismo com o Espírito Santo, são 41 anos de libertações de centenas de almas, são 41 anos vivendo no Poder do Espírito Santo!!!
O Senhor tem me dado palavras de sabedoria para aconselhar, doutrinar, exortar, admoestar durante estes 41 anos. São incontáveis o número de pessoas que tem sido doutrinado pelas Palavras que o Senhor tem me concedido.
A minha alegria é ver almas libertas, salvas, cheias do conhecimento do Senhor Jesus Cristo! Aquilo que tenho vem do Senhor, porque nada sou sem Ele, sem Ele eu nada sou!!!
Quando o Senhor me chamou eu tinha 12 anos, foi em Janeiro de 1983, faltava um mês para eu completar 13 anos de idade. Até o dia de hoje é inédito DEUS LEVANTAR UMA CRIANÇA PARA FUNDAR UM MINISTÉRIO!!!❤️❤️❤️
Pela misericórdia do Senhor, eu fui batizado com o Espírito Santo na rua e recebi vários dons espirituais orando as madrugadas e jejuando também!!!
Em 17 de Julho de1983 foi fundada a IGREJA PENTECOSTAL "DEUS É LUZ" na Rua Rafael Correa, N° 65, Vila Augusta, numa garagem pequenininha, mas lotava de pessoas que recebiam curas, milagres, libertações e a salvação das suas almas!!!
Foram grandes as lutas que passei, muitos que começaram comigo na Obra não permaneceram, mas nunca me abalei com nada, muitas noites aos pés do Senhor Jesus chorando e gemendo e Ele sempre tem me socorrido!!!
Sim, todas as manhãs Ele me acorda para me ensinar, eu sou seu aluno, eu sou seu aprendiz, Ele me acorda para falar comigo e eu sempre lhe digo: EIS ME AQUI SENHOR, ENVIA-ME A MIM!!!
MILHÕES DE GLÓRIAS SEJAM DADAS AO DEUS TRINO POR ESTES 41 ANOS!!!
SENHOR DA GLÓRIA, EU TE AGRADEÇO POR ME ESCOLHER PARA FAZER A TUA OBRA!!!
Escritor de Deus, Pastor Missionário Marcelo Gonçalves. Pastor Presidente Fundador da IGREJA PENTECOSTAL "DEUS É LUZ".
17 de Julho de 2024.
Autor Pr Marcelo Gonçalves.