Textos


390) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

PEÇA A DEUS SABEDORIA...

 

"Se algum de vocês precisar de sabedoria, peça a nosso Deus generoso, e receberá. Ele não os repreenderá por pedirem".

(Tg 1.5 NVT).

 

Precisamos de sabedoria para orar, para pregar, para resolver vários problemas, enfim, para viver!

 

Tiago nos aconselha para pedirmos sabedoria ao Senhor e Deus se agrada quando lhe pedimos isso. A sabedoria vinda de Deus é maravilhosa (Tg 3.17).

 

Quantas bênçãos nós perdermos por falta de sabedoria, quantas oportunidades perdidas por não termos a bendita sabedoria de Deus!!!

 

Quantos pais perdem os seus filhos para satanás por falta de sabedoria, quantos lares se desfazem porque lhes faltam a sabedoria do Senhor!!!

 

A sabedoria conquista, une, edifica, resolve polêmicas, ajunta, traz prosperidade, ilumina e encaminha. Quem tem sabedoria sai de embaraços e confusões!!!

 

Por isso necessitamos de pedir ao Senhor sem medo algum esta dádiva celestial e o Senhor nos dará com toda certeza!!!

 

O Senhor nos impulsiona a buscá-lo, oremos com fé e firmeza, Ele jamais nos rejeitará!!!

 

Amém Jesus.

 

24 de Julho de 2024.

 

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

 

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 24/07/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários