Textos


392) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

ELE VEM SE APROXIMANDO...

 

"Tu te aproximaste no dia em que te invoquei; disseste: Não temas".

(Lm 3.57).

 

O Senhor se aproximando e o mal batendo em retirada, o Senhor se aproximando e as doenças sendo arrancadas, o Senhor se aproximando e as portas fechadas se abrindo, o Senhor se aproximando e os diversos problemas sendo resolvidos, o Senhor se aproximando e os nossos pecados sendo perdoados e nós purificados pelo Sangue do Senhor Jesus Cristo!!!

 

Medite o Senhor se aproximando de você agora, as lágrimas se secam, a fraqueza se torna fortaleza, a tristeza em alegria, o Senhor se aproximando!!!

 

Como Ele se aproxima de nós? No dia que o invocamos!!!

 

Quando o invocamos tudo muda, as trevas se desfazem, os demônios são destruídos e nós somos renovados!!!

 

Meus queridos leitores, chame por Ele, Ele vem te socorrer e ainda nos diz: NÃO TEMAS!!!

 

Não temas as lutas, não temas o inimigo, não temas as calúnias, não temas as injustiças, não temas a nada!!!

 

NÃO TEMAS!!!

 

 

26 de Julho de 2024.

 

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

 

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 26/07/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários