Textos


394) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

ELE NOS DÁ FIRMEZA...

 

 

"Firma meus passos conforme a tua palavra, para que o pecado não me domine" (Sl 119.133 NVT).

 

 

É perigoso caminhar sem ter passos firmes, somos frágeis diante de tantos perigos que desafiam a nossa fé!!!

 

O salmista estava pedindo passos não para as vaidades deste mundo tenebroso, não para outras coisas que não redundam para a Glória de Deus, mas pediu ao Senhor para firmar os seus passos conforme a sua Palavra!!!

 

Quando os nossos passos estão conforme a Palavra de Deus não desviamos, não caímos, não ficamos perdidos, não ficamos desorientados!!!

 

Em nossos dias quantos servos de Deus caindo, tropeçando e rolando no pecado, é devido que os seus passos não estão conforme a Palavra de Deus!!!

 

O salmista pediu ao Senhor para lhe dirigir os seus passos (Sl 17.5), ele disse que o Senhor firmou os seus passos (Sl 40.2), e afirmou que seus passos não se desviou das veredas do Senhor (Sl 44.18). O rei Salomão também disse que é o Senhor quem dirige os nossos passos (Pv 16.9), o profeta Jeremias também disse isto (Jr 10.23)...

 

Mas para quê precisamos de passos firmes?

 

A resposta é: "PARA QUE O PECADO NÃO ME DOMINE".

 

28 de Julho de 2024.

 

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 28/07/2024
Alterado em 28/07/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários