Textos


395) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

VIVER NO ESPÍRITO...

 

"Se vivermos no Espírito, andemos também no Espírito" (Gl 5.25).

 

 

Após aceitarmos ao Senhor Jesus Cristo como Nosso Único e Suficiente Salvador, tudo tem que mudar! Em 2 Coríntios 5.17 nos esclarece isso, leiamos juntos:

 

"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo".

 

Agora temos de viver no Espírito, desejar as coisas celestiais (Cl 3.1), abandonar a vida pecaminosa e passar a viver uma vida puramente cristã. Infelizmente estamos vivendo tempos que está difícil conhecer quem realmente é um cristão!!!

 

Viver no Espírito é ter uma vida de santificação, é ter uma vida de oração, é ter uma vida de renúncias, é ter uma vida centrada na Palavra de Deus!!!

 

Muitos pensam porque estão na igreja já é suficiente, estão enganados, muito que estão na igreja vivem uma vida profana, cheia de maus testemunhos, compram e não pagam, enganam os outros, fazem mal para os seus vizinhos, prejudicam o próximo, falam palavrões, se vestem como ímpios e infelizmente não vivem no Espírito!!!

 

Viver no Espírito é ter uma vida consagrada, é ter uma vida de vigilância, é ter uma vida aos pés de Cristo!!!

 

O próprio Espírito Santo nos guia na verdade, nos ilumina, nos ajuda vencer as tentações da carne, aí passamos a ANDAR NO ESPÍRITO!!!

 

ANDAR NO ESPÍRITO é ser humilde, simples, mas cheio de Poder, cheio de fé, cheio de paz e esperança!!!

 

Vamos viver e andar no Espírito?

 

 

29 de Julho de 2024.

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 29/07/2024
Alterado em 29/07/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários