DURMA EM PAZ...
"Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança" (Sl 4.8).
É tão maravilhoso dormir em paz! O sono faz bem para a nossa saúde, dormir é o melhor remédio para o nosso corpo.
O salmista Davi estava passando momentos difíceis, mas ele jamais deixaria se levar pelas circunstâncias da vida....
Lembre-se sempre de orar antes de dormir, peça ao Senhor para cobrí-lo com o seu Sangue Poderoso e que envie os seus magníficos anjos para vos livrar e guardar!
Nas tempestades da vida podemos no Senhor dormir sossegadamente, pois o Senhor Nosso Deus cuida do seu povo. O salmista Davi estava em paz para dormir, ele estava bem com Deus também.
Muitos vão dormir com mágoas no coração, outros projetando vinganças contra os seus inimigos e outros se deitam brigados com os seus cônjuges!!!
Poderão dormir em paz desta maneira? Ninguém dorme em paz com a sua consciência suja, pesada e em falta com Deus!!!
Mas Davi disse: "EM PAZ ME DEITAREI E DORMIREI". É tempo de se consertarmos com Deus antes de dormir, é tempo de pedir perdão para o seu cônjuge, para seus filhos, para seus pais, para seus genros e noras, para seus amigos e irmãos da igreja e também para o seu Pastor!!!
Agora Davi vai dormir tranquilamente, porque ele bem sabia que só o Senhor nos faz habitar em segurança! Só Jesus para nos guardar e nos livrar de todos os males!!!
Amém Senhor Jesus!!!
03 de agosto de 2024.
Autor Pr Marcelo Gonçalves.