Textos


408) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

O AMOR NÃO PODE SER FINGIDO...

 

"O amor seja não fingido..."

(Rm 12.9a).

 

Você já ouviu falar que não dá para fingir o tempo todo? Uma hora a máscara cai, uma hora tudo vem á tona, uma hora tudo é descoberto!!!

 

O fingimento não provém de Deus, o Senhor ama a sinceridade, o correto, o real e não o fictício. Quem finge não é Feliz, quem finge está mentindo pra si mesmo!!!

 

Paulo está nos admoestando que o nosso amor não pode ser fingido. O amor fingido não vai adiante, não tem luz e não tem a bênção de Deus!!!

 

O amor fingido não supera as lutas cotidianas, não une, não é do agrado de Deus, não prospera!!!

 

Mas o amor verdadeiro vem de Deus, é vencedor, é dádiva celestial, é do coração e não trai, não mente, não engana, não faz mal a ninguém!!!

 

Quem tem amor fingido é interesseiro e egoísta, não passa na fornalha para ser aprovado. Quem tem amor fingido vive de mentiras e de histórias fiadas!!!

 

O amor verdadeiro deve ser buscado em Deus, somente Ele pode colocar este maravilhoso sentimento em nossos corações!!!

 

O amor verdadeiro é sofredor, é Benígno, não é invejoso, não trata com leviandade e não se ensoberbece, não porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita e não suspeita mal. Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade...

 

O amor verdadeiro tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta!!!❤️❤️❤️

 

Agora que finge amar não consegue viver o que está escrito em 1 Coríntios 13.1-7, não consegue jamais imitar um segundo o verdadeiro amor!!!

 

Vamos amar de verdade, sem fingimentos?

 

Amém Jesus.

 

11 de agosto de 2024.

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 11/08/2024
Alterado em 11/08/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários