Textos


412) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

NÃO HÁ OUTRO, ELE É O ÚNICO SENHOR...

 

"Ouve, Israel, o Senhor, nosso Deus, é o único SENHOR.

Amarás, pois, o SENHOR, teu Deus, de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu poder".(Dt 6.4-5).

 

Não tem um Deus maravilhoso, poderoso e majestoso como o nosso Deus! Ele é magnífico, tremendo em suas obras, é um Deus Glorioso criador dos céus e da terra!!!

 

Ele é o Único, não tem igual, é Varão de Guerra, é o Santo dos santos, Ele é o SENHOR DOS EXÉRCITOS!!!

 

E o que Ele espera de cada um de nós, é que o amamos de todo o nosso coração, de toda a nossa alma e de toda a nossa força! Deus é Espírito e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade (Jo 4.24).

 

Não podemos arrumar outros deuses para adorarmos, não podemos adorar imagens de escultura, não podemos adorar carros, casas, dinheiros, e coisas efêmeras desta vida. A adoração é somente exclusiva do SENHOR NOSSO DEUS!!!

 

Se realmente amarmos o Senhor de verdade jamais vamos adorar outros deuses falsos, jamais dobraremos os nossos joelhos diante de um deus de madeira, de barro, de vidro, mas somente renderemos culto de adoração ao Senhor nosso Deus!!!

 

A humanidade sofre terríveis consequências por adorar imagens de escultura, por adorar espíritos imundos, por adorar deuses que não podem salvar!!!

 

Veja o Senhor falando: "Assim diz o Senhor, Rei de Israel, e seu Redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu sou o primeiro, e eu sou o último, e fora de mim não há Deus" (Is 44.6).

 

"... Há outro Deus além de mim? Não! Não há outra Rocha que eu conheça" (Is 44.8b).

 

"Eu sou o Senhor, e não há outro; fora de mim, não há Deus..." (Is 45.5a).

 

"... eu sou o SENHOR, e não há outro" (Is 45.6b).

 

"... E não há outro Deus senão eu; Deus Justo e Salvador, não há fora de mim" (Is 45.21b).

 

E vocês caros leitores, tens amado o Senhor nosso Deus de todo o coração, de toda a sua alma e de todas as tuas forças?

 

Então, vamos adorá-lo e servi-lo de verdade!!!

 

Amém Jesus.

 

15 de agosto 2024.

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

 

 

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 15/08/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários