Textos


422) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

ORE SEM CESSAR...

 

"Nunca deixem de orar".

(1 Ts 5.17 NVT).

 

Nem todos os crentes são de oração, nem todos crentes oram , nem todos os crentes amam a oração. Orar é lutar, orar é se exercitar espiritualmente, orar é ligação a Deus, orar é mais que um diálogo com o Senhor!!!

 

Quem ora tem resposta de Deus, quem ora vence as preocupações e a ansiedade, quem ora vê milagres infindos, quem ora vive cheio do Espírito Santo, quem ora contempla os céus abertos (Ez 1.1).

 

Ore chorando, ore cantando, ore adorando, ore vigiando, ore caminhando, ore perdoando, ore na madrugada, ore quando for dormir, ore ao acordar, ore nos dias bons, ore nos dias maus, ore na fartura e ore nas privações, ore no trabalho, ore na escola, ORE,ORE, ORE!!!

 

Quando cessamos de orar, cessam as bênçãos, cessam os milagres, cessam as manifestações do Espírito Santo, cessam os livramentos de Deus, cessam a luz, cessam a Glória de Deus, cessam a união na igreja, cessam tudo!!!

 

Não pare de orar, ore de madrugada, ore de manhã, ore de tarde, ore de noite, é preciso orar!!!

 

Ninguém pode ficar sem orar, orar é respirar ar puro do jardim de Deus, é se revestir do Poder do Senhor, é se armar com as potentes armas celestiais!!!

 

VAMOS ORAR?

 

25 de agosto de 2024.

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 25/08/2024
Alterado em 25/08/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários