Textos


424) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

QUANDO VOCÊ TIVER OS DONS ESPIRITUAIS, VOCÊ SERÁ PERSEGUIDO...

 

"Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus.

Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguiram e, mentindo, disserem todo mal contra vós por minha causa.

Alegrai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram aos profetas que foram antes de vós". (Mt 5.10-12).

 

 

É a fúria do inferno, é satanás que se levanta contra aqueles que Deus unge para trabalhar em sua Obra com os dons espirituais!!!

 

O inimigo não mexe com igrejas frias e mortas, pois suas prédicas e sermões nada interfere em seu reino maléfico. Satanás se ergue com fúria contra quem é cheio do Espírito Santo e quem combate o pecado sem temor algum!!!

 

Os dons espirituais revelam o Poder e a justiça de Deus contra toda dor, miséria e pecado. O Senhor nos dá seus dons para curar os enfermos, expulsar as legiões de demônios e combater todo o pecado e ganhar almas para o Reino de Deus!!!

 

Ao ler o Livro Atos dos Apóstolos lemos as manifestações dos dons do Espírito Santo e logo após as perseguições, açoites e prisões. Quem Deus usa é odiado, perseguido, caluniado e muitas vezes desprezado! As piores perseguições é de dentro dos templos, dos líderes carnais que ao invés de apoiar quem Deus levanta, se tornam inimigos mortais dos Homens de Deus!!!

 

Mas jamais poderão apagar a chama do Espírito Santo nos corações daqueles que Deus levantou! Se Deus os escolheu para curar enfermos, logo os intitulam de "curandeiros", se Deus lhes usam em visões, revelações e profecias, lhes intitulam de "falsos profetas" e é assim que fazem para denegrir o nome dos Homens e Mulheres de Deus!!!

 

Mas o Senhor Jesus nos avisou nos versículos acima, que somos bem-aventurados e que teremos grande galardão nos céus e é para nos alegrarmos e exultarmos por tais perseguições!!!

 

É assim mesmo!!!

 

 

27 de agosto de 2024.

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 27/08/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários