Textos


425) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

PADECERÃO PERSEGUIÇÕES...

 

"E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições" (2 Tm 3.12).

 

Muitos estão dentro das igrejas atuais pensando que a vida cristã é só bênçãos e vitórias, esquecem quem é o seu Mestre e o que Ele passou aqui no mundo, o Senhor Jesus mesmo disse: "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo" (Jo 16.33).

 

Para viver em Cristo Jesus é preciso renúncia, santificação e uma entrega total, não podemos ter uma vida dupla, não podemos viver de qualquer maneira, mas isso infelizmente não é mais ensinado nas igrejas modernas (Rm 8).

 

Quem vive em Cristo Jesus tem uma vida diferente, não é uma vida pecaminosa, uma vida de vícios degradantes, uma vida de orgias e concupiscências da carne. Aí então, começa às perseguições!!!

 

Paulo escreveu com precisão nos avisando que as perseguições viriam, não sabemos de que lado virão as lutas e tribulações, mas Jesus sempre estará ao nosso lado para nos proteger!!!

 

Às vezes somos perseguidos na escola, no trabalho, na família e parentesco e até na igreja!!!

 

Mas Paulo mesmo nos disse: "Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou" (Rm 8.37).

 

Amém Jesus.

 

28 de agosto de 2024.

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 28/08/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários