Textos


427) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

VAI BRILHANDO MAIS E MAIS...

 

"Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito" (Pv 4.18).

 

O caminho dos salvos em Cristo Jesus é diferente, há Paz, há alegria, há felicidades, há segurança, há muita luz! Esta luz não vem da terra, não vem dos holofotes da fama deste mundo, não vem das riquezas efêmeras daqui, mas vem de Deus, vem do trono do Senhor...

 

A luz de Deus brilha e resplandece nas veredas dos justos, e esta luz não cessa, não termina, não desaparece, mas aumenta cada vez mais!!!

 

Jesus é a luz do mundo, é o Sol da Justiça, é a resplandescente Estrela da Manhã, Ele brilha incansavelmente no caminho dos crentes fiéis!!!

 

Ai de nós se ficarmos sem esta preciosa luz, luz que guia, luz que nos instrue, luz que espanta as trevas e os demônios, luz que abre portas!!!

 

O cristão foi escolhido para "BRILHAR", brilhar dando bom testemunho, brilhar para levar almas para Jesus, brilhar para curar os enfermos, brilhar para expulsar os demônios, brilhar para perdoar, amar e fazer sempre o bem ao próximo!!!

 

E esta luz não acaba, vai aumentando, aumentando até chegar o dia perfeito, e este dia perfeito é quando estivermos para sempre com o Senhor!!!

 

VAMOS BRILHAR POR JESUS?

 

30 de agosto de 2024.

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 30/08/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários