Textos


430) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

TEMOS QUE ADORÁ-LO EM ESPÍRITO E EM VERDADE...

 

"Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade" (Jo 4.24).

 

As coisas de Deus são espirituais, tudo que vem do Senhor tem que ser espiritual! Louvem ao Senhor com o coração alegre, cheio de temor e amor, Ele merece a nossa adoração com toda a reverência!!!

 

Uns adoram ao Senhor com as mãos erguidas, outros ajoelhados, uns batem palmas, outros glorificam com Aleluia e Glória a Deus, o que importa é adorá-lo em espírito e em verdade!!!

 

Deus não se agrada de ficção, de fingimento, pois tem muita gente dentro das nossas igrejas que fazem muito barulho, mas a sua adoração não passa de mentiras e trapaças! O Senhor quer adoração em espírito e em verdade, nada de fingimentos e mentiras!!!

 

Paulo nos ensinou como é um culto de adoração verdadeiro, leiamos em Romanos 12.1 que nos diz: "ROGO-VOS pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional". Aqui nós vemos uma adoração genuína, sem mentiras e hipocrisia, é o que estamos precisando fazer em nossos cultos!!!

 

O Senhor quer olhar lá das alturas e nos ver o adorando em espírito e em verdade. Adore em espírito, cante em espírito, pregue a Palavra em espírito, chore em espírito, jejue em espírito, faça tudo para o Senhor em espírito e em verdade!!!

 

E você o adora em espírito e em verdade?

 

02 de setembro de 2024.

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 02/09/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários