Textos


433) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

CONVERSÃO VERDADEIRA

 

"Ainda assim, agora mesmo diz o Senhor: Convertei-vos a mim de todo o vosso coração; e isso com jejuns, e com choro, e com pranto."

(Jl 2.12).

 

Estava uma grande calamidade nos dias do profeta Joel, tudo nos mostra as consequências que o pecado traz para o povo. A desobediência e o pecado tem o seu preço, o apóstolo Paulo disse: "Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor." (Rm 6.23)...

 

Agora o Senhor exige, ordena, requer que o povo se converta de todo o seu coração! Deus não aceita conversão fingida, conversão interesseira, conversão da boca prá fora, o Senhor detesta hipocrisia!!!

 

O que é conversão?

 

A conversão inclui uma mudança de comportamento, mas vai além do comportamento: trata-se de uma mudança em nossa própria natureza. Arrependimento sincero, abandono das práticas pecaminosas!!!

 

Em nossas igrejas existe conversões verdadeiras, mas tem muitas conversões hipócritas, conversões que não passam de religiosidade farisaica! A conversão religiosa não traz mudança no interior e nem no exterior, só é aparência diante dos homens!!!

 

A conversão fictícia faz você ser santo na igreja e um demônio em casa, faz você ser um ator, tudo com. fingimento, que horror!!!

 

O Senhor pede uma verdadeira conversão, nada com mentiras, tudo precisa ser com jejuns, pois é o Jejum que nos traz imensas vitórias e nos reveste de Poder do Espírito Santo!!!

 

O jejum e a oração andam juntos, traz virtude e unção, traz soluções, traz a presença de Deus juntinhos a nós, nos reveste da armadura do Senhor, traz grande autoridade para expulsar toda casta de demônios, enfim, traz os dons espirituais e visões dos céus!!!

 

Mas eu estou notando que o Senhor quer uma conversão genuína, de coração e choro e pranto, lembro-me do que escreveu Tiago, leiamos: "Senti as vossas misérias, e lamentai e chorai; converta-se o vosso riso em pranto, e o vosso gozo em tristeza."

( Tg 4.9).

 

É momento de lágrimas, é momento de choro, é momento de cairmos aos pés do Senhor Jesus e lhe pedir misericórdia!!!

 

Vamos nos converter ao Senhor?

 

Amém Jesus.

 

05 de setembro de 2024.

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 05/09/2024
Alterado em 05/09/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários