Textos


434) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

VEM DELE

 

"Porque tudo vem de ti, e da tua mão to damos" (1 Cr 29.14b).

 

 

Que maravilha! Todos reunidos para ajudar a Obra de Deus, todos reunidos para contribuirem para a construção do templo!!!

 

Amo demais os versículos 11 e 12 de 1 Crônicas 29. Eles ofertaram voluntariamente, (1 Cr 29.9; 17), é desta maneira que os céus se abrem!!!

 

Deus ama quem dá com alegria (2 Co 9.7), nunca devemos contribuir com tristeza ou com mesquinhez, pois Deus tudo conhece e sabe o que se passa em nossos corações!!!

 

Tudo vem dEle, as posses, o ouro, a prata, o cobre, as riquezas, pois Ele é o dono (Ag 2.8), olhe e medite no louvor do Rei Davi (1 Cr 29.9-20).

 

Em 2 Coríntios 9.7 nos diz assim : "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria."

 

Em nossos dias há muitos nas igrejas ofertando com o coração fechado, outros na hora do desespero fazem votos ao Senhor de serem fiéis dizimista e de ajudarem a Obra do Senhor e não cumprem, não sabendo que eles estão em pecado diante do Senhor (Nm 30.2; Dt 23.21-23; Ec 5.4-5).

 

Quem ama ao Senhor, ama a sua casa e a sua causa, ama ofertar, ama dizimar, ama contribuir com o coração aberto e nunca sai murmurando como os crentes falsos fazem!!!

 

Pois tudo vem dEle, é o Senhor que nos abençoa e multiplica para a sua honra e glória!!!

 

" ... QUEM , POIS, ESTÁ DISPOSTO A ENCHER A SUA MÃO, PARA OFERECER HOJE VOLUNTARIAMENTE AO SENHOR? (1 Cr 29.5b).

 

Amém Jesus.

 

06 de setembro de 2024.

 

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 06/09/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários