Textos


443) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

A MÃO DO SENHOR...

 

" ... Mas a mão do Senhor era forte sobre mim" (Ez 3.14b).

 

O Profeta Ezequiel estava muito triste, ele não estava bem, mas o Espírito o levantou e levou (Ez 3.14). Muitas vezes nós estamos na mesma situação, estamos na igreja, mas tristes, fracos, sem rumo, tudo parece sem graça, até que vem o ESPÍRITO SANTO e nos levanta do chão, do fundo do poço e nos ergue e nos leva a onde o Senhor quer!!!

 

Ezequiel estava iniciando o seu ministério profético, não é nada fácil enfrentar aquele povo que Deus o chamou de "casa rebelde" (Ez 2.6-8).

 

Lidar com gente não é fácil, imagina com pessoas que conhece a Palavra de Deus e não obedece! Mas a MÃO DO SENHOR veio sobre o profeta Ezequiel e o fortaleceu!!!

 

A mão de Deus sobre nós nada nos derruba, a mão de Deus sobre nós vencemos qualquer batalha, a mão de Deus sobre nós o inimigo não nos alcança. A mão de Deus tem que estar sobre a nossa vida e assim triunfaremos!!!

 

Sem a mão do Senhor nada alcançaremos, sem a mão de Deus não somos absolutamente nada. Tudo que temos e vamos ter, vem das mãos de Deus!!!

 

Os apóstolos saíram pregando por toda a parte e a mão do Senhor eram com eles e grande número de pessoas creram e se converteram ao Senhor (At 11.21).

 

Precisamos das mãos de Deus para pregar o Evangelho, precisamos das mãos do Senhor para louvarmos, precisamos das mãos do Senhor para ganharmos as almas perdidas, precisamos das mãos do Senhor para curar os enfermos e expulsar os demônios!!!

 

E você meu caro leitor, precisa das mãos de Deus?

 

EU PRECISO A CADA SEGUNDO DA MINHA VIDA!!!

 

AMÉM JESUS.

 

 

15 de setembro de 2024.

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

 

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 15/09/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários