Textos


445) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

OS OLHOS DO SENHOR...

 

 

"Eis que os olhos do Senhor estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia;

Para lhes livrar as almas da morte, e para os conservar vivos na fome".

(Sl 33.18-19).

 

 

O Senhor está nos vendo, Ele vê as nossas lágrimas, Ele vê a nossas lutas diárias, Ele vê as humilhações que passamos, Ele vê quando as nossas forças estão esgotadas, Ele vê tudo!!!

 

Os olhos do Senhor estão sobre os que o temem, eu e você tememos a Deus e somos sustentados pelo seu bendito olhar. Somos nós que esperamos na sua infinita misericórdia, ai de nós se não fosse as misericórdias de Deus!!!

 

Estamos em pé é pela misericórdia de Deus, estamos vencendo é pela misericórdia do Senhor, tudo em nossas vidas são pelas misericórdias de Deus!!!

 

Os olhos do Senhor e suas infinitas misericórdias tem nos livrado das garras da morte. Quantas vezes até pensamos: Chegou a minha hora! Mas logo chega o Senhor e nos diz: Eu sou a tua vida, a caminhada ainda é grande!!!

 

Quantas vezes o Senhor tem nos conservados na fome! Quantas vezes as nossas necessidades são supridas!!!

 

O Senhor nosso Deus é Maravilhoso!!!

 

O Senhor tem te contemplado e te sustentado por sua potente mão!!!

 

Amém Jesus.

 

 

17 de setembro de 2024.

 

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 17/09/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários