Textos


446) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

COMETE PECADO...

 

"Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado" (Tg 4.17).

 

O BEM é de Deus, o bem triunfa sobre o mal, o bem vem da luz, o bem vem dos céus!!!

 

Quem faz o bem sempre será abençoado o dobro, quem faz o bem está trabalhando para Deus. O Senhor se agrada daqueles que fazem o bem.

 

Quem faz o bem tem o fruto do Espírito (Gl 5.22; Ef 5.9), é o sal da terra (Mt 5.13), é a luz do mundo (Mt 5.14-16), tem amor (1 Co 13).

 

Mas quem sabe fazer o bem e não faz está cometendo o maior pecado! Pois quem não faz o bem, faz o mal!!!

 

Devemos fazer o bem a todas as pessoas, sejam elas quem for, e nunca esperarmos o retorno. Fazer o bem com interesse é fazer o mal disfarçadamente!!!

 

Lembremos do nosso Mestre Jesus que sempre andava fazendo o bem (At 10.38) e assim também devemos fazer!!!

 

"Amado, não sigas o mal, mas o bem. Quem faz o bem é de Deus; mas quem faz o mal não tem visto a Deus" (3 Jo 11).

 

Amém Jesus.

 

 

18 de setembro de 2024.

 

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 18/09/2024
Alterado em 18/09/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários