ELE ESTÁ PERTO...
"Tu estás perto, ó Senhor, e todos os teus mandamentos são a verdade".
(Sl 119.151).
Quantas vezes pensamos que Deus está longe de nós! Quantas vezes pensamos que Jesus nos deixou! Mas jamais o Senhor nos deixa, somos nós que o abandonamos, somos nós que o deixamos. O Senhor está perto, o Senhor está perto, o Senhor está perto!!!
Ele estando perto o inimigo bate em retirada, Ele estando perto as nossas lágrimas são enxugadas, Ele estando perto as nossas forças são renovadas! Ele estando perto milagres acontecem!!!
Meus caros leitores, o Senhor está perto com as suas mãos benditas para nos socorrer, Ele está pertinho de nós neste momento, sinta a sua gloriosa presença!!!
Seja nas lutas diárias, seja nas tentações, seja o que for, sinta Jesus pertinho de você te ajudando, te fortalecendo, te curando, te abençoando, te protegendo, enfim, sinta o Senhor pertinho de vocês!!!
Ah, os mandamentos do Senhor são maravilhosos, ainda de conter toda a verdade, são puros, alumia os olhos (Sl 19.8), são fiéis (Sl 111.7), é uma lâmpada (Pv 6.23), não são pesados (1 Jo 5.3), e precisamos guardá-lo no nosso coração (Sl 119.4; 11; 47; 66; 86; 96; 104).
Ele está pertinho de cada um de nós, e cabe a nós seguir e obedecer os seus mandamentos!!!
VAMOS OBEDECÊ-LO?
19 de setembro de 2024.
Autor Pr Marcelo Gonçalves.