Textos


ORAÇÃO CONTRA TODA AMARRAÇÃO FINANCEIRA

 

"Ele os tirou das trevas e da sombra mortal, e quebrou as correntes que os prendiam" (Sl 107.14).

 

Grande Senhor dos Exércitos, oh, Deus Todo-Poderoso em o Nome do Senhor Jesus Cristo quebra agora todas as amarrações na minha vida financeira. Senhor da Glória vai quebrando todas as correntes no meu salário, nas minhas finanças. Oh, Santo de Israel, o Senhor é Forte, é Tremendo, nada te resiste, pois Tu, oh Senhor derrete grilhões e cadeados que satanás coloca em minha vida! Oh, Deus de Elias, eu te invoco em o Nome do Senhor Jesus que sejam arrebentadas todas as amarrações na minha vida financeira. Eu sou teu, oh meu Senhor, e Tu és meu, vou te glorificar e te adorar em ver estas amarrações sendo despedaçadas pelo seu grandioso poder. Senhor meu Deus , tenha misericórdia de mim, eu preciso honrar os meus compromissos aqui na terra e para isso necessito das tuas mãos quebrando as amarrações e correntes que o inimigo preparou contra mim. Oh, Pai das luzes, oh, Deus de Israel, escute a minha oração, ouça o meu clamor, inclina os teus santos ouvidos para ouvir as minhas súplicas, oh, Pai Celestial! Grande Deus dos Exércitos, perdoa também as minhas iniquidades, pois eu bem sei que o inimigo é oportunista, sabendo que eu estou em falha contigo, ele joga as suas correntes sujas para me amarrar. Senhor Bendito quebre agora suas amarrações, suas correntes sujas, seus cadeados malignos e solta-me , oh, meu Deus! Queime agora com fogo divino toda obra de feitiçaria, toda obra de bruxaria e toda inveja seja destruída em Nome do Senhor Jesus Cristo. Em Nome do Senhor Jesus caia por terra todas as amarrações na minha vida financeira, queime Senhor toda mal, queime as correntes das trevas, queime todos os demônios que ficam em minha frente me atrapalhando para eu não passar. Oh, Poderoso Deus, tudo que eu tenho vem das tuas mãos, que o meu salário seja abençoado por tuas mãos e que o Senhor multiplique para a sua honra e glória! Desde já eu te agradeço Senhor em o Nome do Senhor Jesus Cristo, Teu Filho Amado!

 

Amém e amém Senhor Jesus!

 

25 de setembro de 2024.

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 25/09/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários