Textos


460) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA - O SENHOR NÃO MUDA.

 

O SENHOR NÃO MUDA

 

"Porque eu, o Senhor, não mudo; por isso vós, ó filhos de Jacó, não sois consumido" (Ml 3.6).

 

A imutabilidade de Deus é imensurável, nada se compara ao seu atributo! Ele não muda em nenhuma circunstâncias, Ele é Deus!!!

 

O Senhor estava falando com o seu povo que Ele é imutável e é por isso que eles não eram destruídos completamente. Na imutabilidade de Deus contém a sua misericórdia, o seu amor incondicional, o seu perdão divino, nada sofre mudanças!!!

 

O homem muda, as leis mudam, as épocas mudam, as igrejas mudam juntamente com a sua liderança, mas Deus jamais mudará!!!

 

Há conselho bíblico para não buscarmos mudanças, vejamos:

 

"Teme ao Senhor, filho meu, e ao rei, e não te entremetas com os que buscam mudanças" (Pv 24.21).

 

Nos dons de Deus e nas suas maravilhosas dádivas não tem mudança e nem sombra de variação.

 

"Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação" (Tg 1.17).

 

Quando Deus promete, Ele cumpre! As suas promessas são infalíveis! Tudo isso porque ELE NÃO MUDA!!!!

 

A mudança pertence a nós homens mortais, falhos, imperfeitos, mas o Senhor jamais muda e nem mudará, leiamos juntos Hebreus 13.8 que nos diz:

 

"Jesus Cristo é o mesmo ontem, e hoje, e eternamente".

 

Ele fez maravilhas e continua fazendo, Ele cura, salva e batiza com o Espírito Santo!!!

 

Você crê?

 

02 de Outubro de 2024.

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 02/10/2024
Alterado em 02/10/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários