Textos


486) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA - LEVANTAI...

 

LEVANTAI...

 

"Portanto, tornai a levantar as mãos cansadas, e os joelhos desconjuntados" (Hb 12.12).

 

 

Levantar as mãos ao Senhor no culto ou em qualquer lugar é uma ação de adoração, é um ato sagrado e chama à atenção de Deus...

 

O apóstolo Paulo nos ensina assim: "Quero, pois, que os homens orem em todo o lugar, levantando mãos santas, sem ira nem contenda" (1 Tm 2.8).

 

O que significa orar de mãos levantadas?

 

Significa adoração, louvor, ação de graças e pedindo emergência ao Senhor!

 

"Também levantarei as minhas mãos para os teus mandamentos, que amei, e meditarei nos teus estatutos"

(Sl 119.48).

 

Moisés quando estava com as mãos levantadas ao Senhor, Israel vencia a guerra, mas quando abaixava, Amaleque prevalecia. Arão e Hur tiveram que ajudar Moisés para ficar de mãos levantadas e assim Israel venceu a peleja (Ex 17.8-16).

 

Quando levantamos as nossas mãos em oração, o Senhor se levanta do seu majestoso trono para nos socorrer. Muitas vezes estamos com as nossas mãos cansadas de tantas guerras e ferimentos, mas a ordem do Senhor é "LEVANTAI AS VOSSAS MÃOS CANSADAS...".

 

As mãos levantadas e Deus operando, as mãos levantadas e os demônios sendo destruídos, as mãos levantadas e Jesus salvando almas, as mãos levantadas e o fogo celestial caindo, as mãos levantadas e Jesus curando e fazendo maravilhas, as mãos levantadas e Jesus batizando com o Espírito santo!!!

 

E o que significa os joelhos desconjuntados?

 

Significa joelhos fracos, feridos, desengonçados. Ah como precisamos dobrar os nossos joelhos diante do Senhor! Quem ora de joelhos tem armas poderosas no reino espiritual, quem ora de joelhos vence qualquer batalha!!!

 

Infelizmente em nossos dias, poucos filhos de Deus oram de Joelhos dobrados, os tais chegam na igreja e já sentam até terminar as orações. Não sabem eles o poder de orar de mãos levantadas e o poder de orar de joelhos diante do senhor!!!

 

LEVANTEMOS AS MÃOS CANSADAS E OS JOELHOS DESCONJUNTADOS!!!

 

 

28 de outubro de 2024.

 

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

 

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 28/10/2024
Alterado em 28/10/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários