Textos


490) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA - GUARDA-ME...

 

GUARDA-ME...

 

"Guarda-me, ó Deus, porque em ti confio" (Sl 16.1).

 

O salmista Davi já sabia da grandeza de Deus, já sabia da proteção do Senhor e por isso lhe pede para o Senhor o guardar. Deus sempre estará guardando os seus filhos!!!

 

O Senhor é o Guarda de Israel (Sl 121) e jamais desampara o seu povo. Davi bem conhecia sobre a proteção de Deus, pois inúmeras vezes desfrutou desta bênção divina.

 

Quando estamos em apuros, quando somos cercados pelos os nossos inimigos, não encontraremos jamais proteção e esconderijo a não ser em JESUS, o Salvador!!!

 

Só o Senhor guarda, só o Senhor livra do mal, só o Senhor faz maravilhas!!!

 

Davi pedia em sua oração o que devemos pedir em nossas orações. Devemos pedir ao Senhor para guardar a nossa família, para guardar as nossas vidas, para guardar os nossos filhos.

 

O salmista tinha uma confiança intacta no Senhor, eis aí a sua fé na proteção de Deus!!!

 

Neste momento o Senhor nos guarda de todos os males, de todos os perigos e nos cobre com seu sangue.

 

Amem Jesus.

 

30 de novembro de 2024.

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 01/11/2024
Alterado em 01/11/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários