Textos


498) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA - ESTAMOS DE PÉ.

 

ESTAMOS DE PÉ...

 

"Uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé".

(Sl 20.8).

 

A estrada é longa e perigosa, somos sujeitos a cair, pois somos pó, mas Deus tem nos sustentados em suas benditas mãos. O salmista diz que uns encurvam-se e caem, e se nós cairmos, Ele nos levantará e nos colocará em pé.

 

Não é fácil a vida do verdadeiro cristão, aqui na terra choramos, somos perseguidos, ficamos enfermos, somos desprezados, mas o Senhor tem cuidado das nossas vidas!

 

"Quando eu disse: O meu pé vacila; a tua benignidade, Senhor, me susteve" (Sl 94.18).

 

Quantas vezes queremos parar na estrada da vida, mas o Senhor nos fortalece e prosseguimos! É Ele quem tem nos guiado e aqui nós estamos!!!

 

Porque estamos em pé?

 

Porque andamos por fé e não por vista (2 Co 5.7), porque lâmpada para os nossos pés é a sua Palavra e luz para os nossos caminhos (Sl 119.105).

 

É o Senhor dos Exércitos quem nos levanta em meio a tantas tempestades da vida, é o Senhor quem faz todas estas coisas!!!

 

Mas temos um aviso da Palavra que se encontra em 1 Coríntios 10.12 que nos diz: "Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe que não caia" (1 Co 10.12).

 

É necessário muita vigilância e oração para caminharmos e nunca cairmos da fé!!!

 

Oremos assim: PAI SEGURA AS MINHAS MÃOS!!!

 

AMÉM JESUS.

 

09 de novembro de 2024.

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves

 

 

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 09/11/2024
Alterado em 09/11/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários