Textos


504) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA - É PRECISO JEJUAR.

 

É PRECISO JEJUAR...

 

"Assim diz o Senhor dos Exércitos: O jejum do quarto mês, e o jejum do quinto, e o jejum do sétimo, e o jejum do décimo mês será para a casa de Judá gozo, e alegria, e festividades solenes; amai, pois, a verdade e a paz" (Zc 8.19).

 

Infelizmente a nossa geração de crentes tem deixado esta prática santa, é muito raro pastores, líderes e obreiros jejuarem em nossos dias! O jejum é bíblico, o jejum agrada a Deus, o jejum renova as nossas forças espirituais, o jejum e a oração tem movido as mãos de Deus!

 

O jejum e a oração destrói os demônios, o jejum abre os céus, o jejum nos traz alegria, paz e poder de Deus. Sem jejuar e orar não há curas divinas e nem libertações, a vida espiritual fica estagnada. Pastores e igrejas que não jejuam e oram são frios e sem o poder de Deus!

 

Os dons espirituais ficam aguçados para o seu exercício. O poder de Deus começa ser derramado sobre a vida de quem ora e jejua. O cristão de oração e jejum faz a diferença total, a onde pisar o fogo divino caí!

 

Não tem problema que suporta a oração e o jejum do crente fiel, o Senhor opera divinamente sobre o seu ser!

 

Todo cristão de oração e jejum é ungido, é revestido e abençoado grandemente! Se você se encontra frio na fé e sem forças para servir a Deus, entre no jejum e na oração, você será totalmente transformado com o resplendor do Senhor!

 

Vamos orar e jejuar?

 

 

15 de novembro de 2024.

 

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

 

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 15/11/2024
Alterado em 15/11/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários