Textos


641) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA - DEUS ENVIOU O SEU SANTO FILHO JESUS.

 

 

DEUS ENVIOU O SEU SANTO FILHO JESUS.

 

 

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna". (Jo 3.16).

 

 

O amor de Deus é incondicional, ou seja, não depende do que as pessoas fazem ou como se comportam . O mundo, citado aqui é a humanidade. Deus nos amou de tal maneira, isso é inexplicável, é magnífico. O seu amor é imensurável, é grandíssimo, nós não mereciámos, mas Ele nos amou maravilhosamente! O Senhor Nosso Deus não deu o anjo Gabriel, o arcanjo Miguel, os Querubins ou os Serafins, mas DEU O SEU FILHO UNIGÊNITO para nos salvar. Na Bíblia, "unigênito" é um termo que se refere a Jesus Cristo, o único filho de Deus. A palavra "unigênito" vem do latim unigenitus,a,um, que significa único.

 

O mundo estava mergulhado nas densas trevas, dominado por satanás, mas Deus enviou o seu Filho Jesus para nos resgatar e salvar! Ele é o Nosso Salvador, Ele é o Nosso Redentor, Ele é TUDO, não há outro igual. Quem nEle crê receberá a salvação, terá a vida eterna, mas ai daquele que não crê no Senhor, já está condenado como está escrito em João 3.18 que nos diz: "Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus".

 

Quem quiser ser salvo tem que aceitar o Senhor Jesus Cristo como seu Único e Suficiente Salvador, caso contrário, não terá a vida eterna. O maior pecado do ser humano é rejeitar ao Senhor Jesus, diante de Deus é o maior crime. Pois Deus o enviou para salvar a todos aqueles que se arrependerem dos seus pecados e aceitar o Senhor Jesus Cristo como seu Salvador! Não tem religião, não tem igrejas, não tem dogmas e filosofias para salvar o ser humano, somente o enviado de Deus, o Senhor Jesus Cristo. Bem-aventurados são aqueles que crê no Filho de Deus e entrega a sua vida aos seus santos pés!!!

 

Amém Jesus.

 

1° de abril de 2025.

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 01/04/2025
Alterado em 01/04/2025
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários