Textos


643) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA - A IMUTABILIDADE DE JESUS.

 

 

A IMUTABILIDADE DE JESUS.

 

 

"Jesus Cristo é o mesmo ontem, e hoje, e eternamente" (Hb 13.8).

 

 

A imutabilidade de Jesus é indescritível, Ele não muda, a eternidade é dEle! Aqui neste globo terra tem mudanças em tudo, mudanças nas leis, mudanças nos governos, mudanças na natureza, mudanças na família, mudanças nas igrejas, há mudanças em todas as coisas. Mas o Filho de Deus, o Senhor Jesus Cristo não muda jamais, não muda o seu amor, não muda a sua personalidade, não muda o seu poder, não muda a sua misericórdia, não muda a sua divindade, não muda a sua Palavra, Ele mesmo disse: "Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar"

(Lc 21.33). Em Jesus “habita corporalmente toda a plenitude da divindade” (Cl 2:9).

 

O Senhor Jesus Cristo não envelhece, não se cansa, não se enfraquece. Ele é desde a eternidade, seu poder é o mesmo, a sua Glória é a mesma. Jesus é imutável porque possui todos os atributos divinos, inclusive a fidelidade e a imutabilidade. Todos nós mudamos, o curso da natureza é assim, mas Jesus Cristo não, Ele continua Poderoso, Soberano, Magnífico, Santo, Justo, Piedoso, Bom, Divino, Maravilhoso, enfim, ELE É TUDO!!!

 

Quem vai a Ele recebe salvação, perdão, amor e luz, recebe transformação completa, recebe a cura divina, a libertação, a solução dos seus diversos problemas! Todos que chegarem a Ele receberão total atenção, Ele nunca desprezou os cansados e oprimidos. Bem-aventurados são aqueles que o aceitarem! Bem-aventurados são aqueles que abrirem seus corações e deixarem o Rei da Glória entrar!!!

 

"Porque eu, o Senhor, não mudo..."

(Ml 3.6a).

 

Amém Jesus.

 

3 de abril de 2025.

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

 

 

 

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 03/04/2025
Alterado em 03/04/2025
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários