Textos


649) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA - JESUS RESPONDE AS NOSSAS ORAÇÕES.

 

 

JESUS RESPONDE AS NOSSAS ORAÇÕES.

 

 

"E tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis" (Mt 21.22).

 

 

Não é o homem, não é o político, não é ninguém que garante as respostas das nossas orações, mas é o Santo e Majestoso Filho de Deus, o Senhor Jesus Cristo! Às vezes cansamos de orar, pois a oração é guerra contra as hostes espirituais do mal, mas temos de perseverar nas orações (Rm 12.12; Cl 4.2). Quem desiste de orar já está derrotado, quem desanima de buscar ao Senhor já perdeu na batalha. O Senhor Jesus ama quem não desiste, pois quem não desiste tem fé, tem confiança em Deus. Devemos orar pela a nossa família, orar para Jesus nos encher do Espírito Santo, orar para o Senhor resolver os nossos diversos problemas, orar para as portas que estão fechadas se abrirem, orar para a nossa vida espiritual, orar pela a nossa vida financeira, orar para Jesus operar Curas divinas e milagres, orar por Israel, orar pela nossa nação, orar para a salvação das almas perdidas!!!

 

O Senhor Jesus Cristo quer nos ver sempre em constantes orações, quem ora tem o poder de Deus, quem ora recebe grandes bênçãos de Deus, quem ora derrota satanás e seus demônios, quem ora tem unção de Deus! A oração é o pulmão do cristão, a oração é comunhão com Deus, a oração traz o céu até nós! Bem-aventurados são os que vivem em oração. Bem-aventurados são aqueles que oram pelas madrugadas, oram de manhã, oram ao meio-dia, oram de tarde, oram de noite!!!

 

Mas não é somente orar, é também crer no Poder do Senhor, temos de ter fé e confiança que Jesus responde as nossas orações. Pode demorar, mas devemos crer totalmente nas providências de Deus e receberemos o que pedimos em oração!!!

 

VAMOS ORAR?

 

 

9 de abril de 2025.

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

 

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 09/04/2025
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários