Textos


690) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA - O AMOR SE ESFRIOU.

 

 

O AMOR SE ESFRIOU.

 

 

"O pecado aumentará e o amor de muitos esfriará" (Mt 24.12 NVT).

 

 

Esta profecia do Senhor Jesus Cristo está se cumprindo em nossos dias. O pecado se tornou normal, a sociedade já não se assusta de ver as terríveis coisas que outrora não aceitavam. A maldade do ser humano aumentou drasticamente, ninguém respeita os mais velhos, nem mesmo os pais, até às coisas sagradas ficou em descrédito. Em nossos dias tudo está ficando normal, o aborto, a destruição da família, a prostituição e tantas outras coisas abomináveis aos olhos de Deus! Infelizmente até as igrejas atuais está liberando tudo que antes combatiam, nada mais é pecado. E devido a isso já estamos sentindo a frieza no seio da igreja, o amor a Deus se esfriou, o amor aos cultos esfriou, o amor as orações e jejuns esfriaram, o amor aos verdadeiros Homens de Deus não se vê mais. Satanás se delicia ao ver os crentes frios, sem amor a Deus e ao próximo!!!

 

Os cultos de hoje são shows, os púlpitos se tornaram palcos, os pregadores se tornaram animadores de palco, as pregações são coachings e não se vê mais o verdadeiro poder de Deus, mas muitas emoções que fazem o povo pular, rodar, dançar e tantas tranqueiras que invadiram as igrejas atuais! A oração sumiu, não se vê mais crentes de joelhos como antigamente, e sobre os crentes jejuarem nem se fala nisso. As pregações de temas bíblicos como arrependimento, santificação, renuncia, não se ouvem mais em muitas igrejas. O amor se esfriou!!!

 

Mas quem estiver em comunhão com o Senhor Jesus Cristo jamais seu amor esfriará! O Senhor Jesus nos afirma: "Mas quem se mantiver firme até o fim será salvo" (Mt 24.13 NVT). É imprescindível a perseverança na Palavra, nas orações e jejuns,na vigilância, no amor verdadeiro! E seguindo a Cristo desta maneira, temos nEle plena segurança eterna!!!

 

Amém Jesus.

 

20 de maio de 2025.

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

 

 

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 20/05/2025
Alterado em 20/05/2025
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários